quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Praias de Vitória têm 9 pontos impróprios ou interditados para banho



A estação mais quente do ano combina com água salgada e areia, mas o verão começa com cinco pontos impróprios para banho e outros quatro interditados nas praias de Vitória. A prefeitura da Capital divulgou hoje a classificação de balneabilidade.
Dos cinco pontos impróprios para banho, três ficam na Enseada do Suá: ao lado da capitania dos Portos, embaixo da Terceira Ponte e em frente as barracas da Curva da Jurema. Os outros dois pontos impróprios para os banhistas ficam na Ilha do Boi (Praia do Nenel) e na Praia do Canto (Praça dos Desejos) em frente à Escola de Velas. 
O resultado da análise divulgado nesta quinta vale até o dia 28 de dezembro. Assim como Vitória, Vila Velha e Serra divulgam semanalmente a classificação de balneabilidade dos municípios e devem apresentar novo resultado nesta sexta-feira (22). A análise da semana passada mostravaquatro pontos impróprios para banho em Vila Velha e dois na Serra.Guarapari, que está com todas as praias próprias para banho, realiza o teste somente no final de cada mês. A Prefeitura de Fundão não realiza o teste. Os municípios do interior do Estado não realizam teste de balneabilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...