terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Traficante é flagrado pela PM embaixo da cama em Linhares

Um homem suspeito de tráfico de drogas e foragido da Justiça até tentou, mas não conseguiu se esconder da polícia em Linhares. Na tarde desta segunda-feira (4), ele foi localizado na casa onde mora, na zona rural do município, debaixo de uma cama. 
Os militares faziam patrulhamento na região quando viram o suspeito correr para dentro da residência. De dentro do imóvel, ele jogou uma arma pela grade da janela e uma bermuda com crack e maconha. Quando um dos policiais entrou, o suspeito já estava debaixo da cama. Foi dada então ordem para que ele saísse.
Durante as buscas na casa foram encontradas 25 munições calibre ponto 380 e quatro munições calibre 38 em um móvel, e R$ 1,9 mil dentro de uma almofada. Segundo a PM, o suspeito assumiu que a droga, a arma e a munição eram dele.
Ao consultar o sistema, a PM descobriu ainda que havia mandado de prisão em aberto contra o acusado. No Banco Nacional de Mandados de Prisão (BNMP), constam dois mandados de prisão preventiva, um de 2015 por tráfico de drogas e o outro de 2016, por homicídio qualificado.
A PM também destacou que há diversas denúncias de que o acusado estaria comandando o tráfico de drogas na região da Lagoa Nova e Chapadão do Quinze. Ele foi conduzido à 16ª Delegacia Regional de Linhares.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...