terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Dois meses após sair da cadeia, homem é assassinado em ponto de ônibus da BR-101, na Serra

Um homem identificado como Walace Marim Valdetario, foi assassinado em um ponto de ônibus na BR-101, nesta sexta-feira (29), na altura do bairro Taquara, no município da Serra. Segundo investigadores, a vítima tinha saído da prisão há apenas dois meses, quando cumpriu pena por tráfico de drogas.
Segundo o relato de testemunhas, Walace no ponto de ônibus - que estava cheio na hora do crime -, quando um homem teria chegado a pé e disparado à queima roupa várias vezes contra a vítima. O autor dos disparos fugiu correndo na direção do bairro Taquara 2.
Um fato curioso é que a mãe biológica de Walace passava de ônibus momentos depois do crime. Ela viu o corpo estirado no chão, reconheceu o filho e desceu do veículo desesperada ao presenciar a cena do homicídio.
Walace morava em São Marcos na região de Serra-Sede. Uma equipe da ECO-101, concessionária que administra a rodovia, esteve no local para realizar contenções no trânsito, assim como agentes da Polícia Rodoviária Federal. O caso será investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) da Serra.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...