sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Drogas, arma de fogo e homens são detidos em Fundão

Na tarde de ontem, policiais militares do 5º Batalhão detiveram dois indivíduos e apreenderam arma de fogo, entorpecentes, rádio comunicador e dinheiro em local de difícil acesso no município de Fundão.
Por volta das 18 horas, após recebimento de denúncia anônima de que um grupo de indivíduos estaria realizando tráfico de drogas em uma região de mata, próximo ao bairro Orly Ramos, militares da Força Tática deslocaram ao local informado para averiguação. O local era de difícil acesso, mas um grupo de cinco pessoas foi avistado, dois deles ostentavam armas de fogo em punho, outros três a todo momento compareciam no local, provavelmente faziam o translado do entorpecente, pois esses indivíduos sempre apanhavam algo com os dois indivíduos primeiramente citados.
Com o apoio da aeronave Harpia, os militares conseguiram fazer a aproximação e realizaram o cerco dos 05 (cinco) indivíduos, dando voz de prisão, foi quando dois indivíduos deitaram ao solo e os outros 03 (três) evadiram-se, sendo que 02 (dois) destes estavam com arma em punho e efetuaram tiros contra a guarnição. Foram realizadas buscas nas proximidades do local pelos militares que estavam apoiando em solo e pelo apoio aéreo, no entanto os suspeitos que empreenderam fuga não foram encontrados. Vale ressaltar que com um dos detidos A.S.C., 27 anos, foi encontrada uma Pistola CAL .380, municiada com 08 munições e uma sacola contendo 21 buchas de maconha, e com o outro indivíduo, E.F.R., 18 anos, foi apreendida uma mochila contendo R$691,00 em espécie, 01 rádio comunicador, 42 pedras de crack, 42 porções de cocaína e 02 celulares.

Diante da situação, os detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados a 13ª Delegacia Regional de Aracruz, para o registro da ocorrência.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...