sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Flamengo e Espírito Santo firmam parceria de intercâmbio de atletas e gestão

Marca forte mundialmente, o Flamengo pretende demarcar ainda mais o seu território no estado do Espírito Santo, pois na manhã desta sexta-feira foi anunciada de forma oficial uma parceria com o time do Espírito Santo FC, que foi um dos representantes capixabas na Série D do Campeonato Brasileiro nos últimos três anos.
A parceria entre os dois times é de ordem técnica e de gestão, além do intercâmbio de jogadores das duas equipes. De acordo com o presidente Rubro-Negro, Eduardo Bandeira de Melo, o exemplo de gestão do clube capixaba abriu os olhos da equipe carioca, o que facilitou o acerto. Além disso, já existem negociações para que o Flamengo faça partidas do Campeonato Carioca no Espírito Santo, e a diretoria do Santão tem atuado como intermediadora nas negociações.
Como primeiro passo dessa parceria inédita, três jogadores que se destacaram na Copa São Paulo de Futebol Jr pelo Espírito Santo vão se apresentar ao time sub-20 do Flamengo. Os meias Marcinho e Mateus do Rozário, além do volante Christofer são os primeiros atletas que integram esse pacote de reforços. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...