quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Menino de 8 anos é baleado por adolescente em Linhares

Um menino de oito anos foi baleado por um adolescente de 16 em Linhares, nesta terça-feira. O autor do disparo fugiu após o crime e ainda não foi localizado. A Polícia Civil vai investigar se o disparo foi acidental ou intencional. A criança passa bem.
O disparo aconteceu quando o adolescente manuseava uma espingarda de fabricação caseira na casa do avô, no distrito de Bebedouro. O crime aconteceu na sala da residência.
A mãe da vítima contou que trabalha no local e havia levado o filho junto nesta terça-feira. Ela disse também que, ao ver o adolescente manuseando a arma, tentou impedi-lo, mas foi ignorada.
Ao ouvir o disparo, a mãe disse que foi correndo até a sala e encontrou o filho com um ferimento no peito. O autor do disparo ainda tentou ameaçar a mulher, mas foi impedido pelo avô, que tomou a arma dele. O garoto fugiu.
A Polícia Militar foi acionada e levou a mãe e o filho para o Hospital Geral de Linhares (HGL). A criança foi atendida, mas o ferimento não era grave. O menino já teve alta hospitalar.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...