sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Motociclista morre após bater em van na Avenida Norte-Sul, no município da Serra

Um motociclista morreu após bater em uma van e ser atropelado pelo veículo ontem, na Avenida Norte-Sul, na Serra
De acordo com testemunhas, a vítima teria avançado do sinal vermelho. Uma mulher que estava de carona na moto foi socorrida para um hospital.
A moto foi parar embaixo da van depois do acidente que aconteceu próximo ao bairro Laranjeiras. O motociclista identificado como Daniel José Rodrigues, de 41 anos, morreu na hora. 
Quem viu o acidente acontecer disse que o motorista da van estava no sentido parque, e quando o sinal abriu, ele seguiu com o veículo, mas o motociclista que ia para Laranjeiras, teria avançado o sinal e batido na porta do veículo. Daniel foi arrastado até o outro lado da pista.
O condutor do carro foi encaminhado para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Laranjeiras para prestar depoimento. De acordo com a polícia, ele realizou o teste do bafômetro que deu negativo para o consumo de álcool. A mulher que estava na garupa foi socorrida com vida para um hospital da Serra.
A Secretaria Estadual de Saúde (Sesa), não divulga o estado das vítimas internadas nos hospitais da rede estadual e por isso, não há informações sobre o estado de saúde da mulher de 44 anos que foi socorrida.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...