segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Rio Branco perde para o Galo e se despede da Copinha

O Rio Branco se despediu na noite deste domingo da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Após a segunda derrota no Grupo 23, que joga em Osasco, o time do Espírito Santo não pontuou e não tem mais chances de classificação na competição de base mais importante do Brasil. Melhor na etapa inicial, já que o time do Atlético-MG parecia bem desligado, o Brancão chegou a desperdiçar um pênalti - o volante Hugo jogou para fora. Sem nada com isso, na etapa complementar os mineiros melhoraram e não demorou para os gols saírem: Alerrandro, aos 26 minutos, e Welinton, aos 30, garantiram o triunfo do Galo.

O Atlético perdeu dois jogadores pelo cartão vermelho. Bruno Roberto, após carrinho forte no meio-campo, e Welinton, por discutir com Leonardo, do Capa-Preta, que também foi expulso.
Sem nenhum ponto somado em duas partidas disputadas na competição, a terceira rodada será apenas para cumprir tabela para o Alvinegro. A equipe capixaba encara o União Barbarense, que também não pontuou na chave e também já está eliminado. Do outro lado do grupo, Audax-SP e Atlético-MG, cada um com seis pontos somados e já classificados, brigam para ver quem passa para a próxima fase na liderança.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...