terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Tiroteio deixa um morto e outro ferido em Jardim Tropical, na Serra

Um rapaz morreu quando saia de casa, em Jardim Tropical, na Serra. Houve um tiroteio na região e um outro rapaz acabou sendo baleado. Os moradores dizem que vivem com medo e que a situação se repete com frequencia.
A vítima, identificada como Wendel Dutra Fernandes, 21 anos, foi morto na calçada de casa, na madrugada de sábado. Ele foi assassinado com tiros nas costas e no peito. Segundo vizinhos. ele nasceu e foi criado no bairro.
Testemunhas disseram que a confusão começou em um local conhecido como Área Verde. Homens em um carro vermelho teriam passado atirando pelas ruas e um rapaz ficou ferido. Ele foi socorrido por populares e levado para um hospital na Serra. Do local, os criminosos seguiram para a rua onde Wendel foi morto.
Ainda de acordo com testemunhas, Wendel tentou correr para dentro de casa, mas acabou sendo atingido. Ele foi socorrido, mas morreu a caminho do hospital. Para a polícia, o crime seria uma provocação de traficantes de um bairro vizinho. O crime segue sob investigação da Delegacia de Crimes Contra a Vida da Serra.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...