terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Dupla é presa após cair em valão com carro roubado na Serra

Dois jovens foram presos após um acidente de trânsito em Jardim Carapina, na Serra. Breno Ramos Rosa, de 22 anos, e Kleyton Paganini Santos de Abreu, de 19 anos, tentavam escapar da polícia quando o carro em que estavam caiu em um valão.
Segundo a polícia, o veículo havia sido roubado no mesmo dia, em Valparaíso. A vítima, uma jovem de 29 anos contou à polícia que estava parada na rua. Assim que ela embarcou, um homem armado saltou de um carro branco que estava atrás e a rendeu.
Um veículo com as mesmas características do roubado foi visto no bairro São Diogo. Militares deram ordem de parada, mas os ocupantes não obedeceram. Durante a fuga, houve troca de tiros entre os suspeitos e a polícia, mas o carro só parou após o acidente.
Um dos ocupantes conseguiu escapar. Breno e Kleyton foram detidos e conduzidos para a delegacia. Com eles foi apreendida uma arma calibre 32 e munição. Mesmo assim os dois negaram participação no roubo. Eles disseram que foram apenas convidados para um passeio no carro.
Breno e Kleyton foram encaminhados para o Centro de Triagem do Complexo de Viana.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...