quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Fundão recebe estrelas do futebol de areia

Praia Grande, em Fundão, sediará neste sábado, às 10 horas, a segunda edição do "Encontro de Campeões de Futebol de Areia", evento que reunirá alguns dos nomes mais importantes da história do futebol de areia do Espírito Santo (que participaram das campanhas dos títulos brasileiros conquistados pela Seleção Capixaba nos anos de 2000, 2001 e 2010) contra a Seleção de Aracruz.
A primeira edição foi realizada sábado passado, na Arena da Praia Central, em Marataízes. A Seleção Capixaba derrotou a Seleção de Marataízes por 2 a 0 na cobrança de penalidades, após 3 a 3 no tempo normal.
O técnico da Seleção Capixaba, Jorge Ferreira, o Índio, que dirigiu a seleção nas três conquistas terá como auxiliares novamente Didinho e Elias Santos (este integrante da delegação nas três conquistas).
Participarão: Marquinhos e Ciro (goleiros); Rui, Duda, Rafinha, Raphael, Gustavo (filho do pivô Jóia), Patrick, Jô, Juninho Mascote e Diego.
Na edição de Aracruz do Encontro de Campeões, um dos maiores destaques será Bruno Malias, tetracampeão do mundo pela Seleção Brasileira, que foi campeão brasileiro pela Seleção Capixaba em 2010.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...