segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Homem suspeito de assassinar a mulher na frente dos filhos é preso em Colatina

O homem suspeito de matar a própria mulher na frente dos filhos foi preso. Segundo o titular da Delegacia Especializada de Homicídio Contra à Mulher, delegado Janderson Lube, Alcimar Quintino, de 46 anos, foi encontrado em Novo Horizonte, em Colatina. Fernanda Maine Lopes Santos foi morta no dia 20 de janeiro deste ano em Novo Horizonte, na Serra.
O crime foi filmado por uma vizinha. As imagens mostram o suspeito esfaqueando a companheira. Tudo foi gravado, pois brigas eram constantes entre o casal e dessa vez a confusão terminou em morte. Após matar a mulher, o suspeito fugiu para Colatina. Os policiais começaram as investigações e com isso conseguiram prender Alcimar.

De acordo com vizinhos, ela era agredida constantemente pelo suspeito, mas nenhuma dessas agressões ela registrou ocorrência. Então, o delegado destacou a importância das mulheres que são ameaçadas e agredidas pelo companheiro procurarem uma delegacia, fazer um boletim de ocorrência, pedir uma medida protetiva, pois o desfecho entre briga de casais acaba sendo a morte.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...