sexta-feira, 2 de março de 2018

Força Tática de Colatina realiza cerco e apreende oito pistolas

Em operação conjunta com a Polícia Federal, policiais militares da Força Tática de Colatina realizam apreensão de oito pistolas, de fabricação Tcheca, na noite desta última quarta-feira (28).

A apreensão aconteceu após a Polícia Federal receber denúncias e passar à Policia Militar informações com as características de um veículo que seguia em direção a Vitória e estaria transportando drogas e armas de fogo.
Em seguida um cerco tático foi montado pela PM, que realizou a abordagem ao veículo, próximo à Segunda Ponte, já na entrada da cidade de Vitória. Durante buscas realizadas no interior do carro, conduzido por C. H. F. P, foram encontradas no painel, atrás da central multimídia, as oito pistolas de calibre 380 e dezesseis carregadores do mesmo calibre, carregados com 168 munições.
C. H. F. P disse aos policiais que teria pegado as armas em Foz do Iguaçu, no Paraná, e as levariam para a Serra, no Espírito Santo. Ainda, em um trecho da BR-101, no Estado, outro veículo, pertencente ao mesmo esquema ilegal, foi abordado pela PF, que já investigava o caso. Neste, ainda foram encontradas mais sete pistolas, que também tinha como destino o munícipio da Serra.
O detido e o material apreendido pela Polícia Militar foram entregues a Polícia Federal, que ficou responsável pelas providências cabíveis.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...