quarta-feira, 14 de março de 2018

Homem se finge de morto e consegue se salvar após assalto em Fundão


Após ser vítima de uma tentativa de assalto e ser baleado, um homem precisou se fingir de morto para conseguir se salvar. O crime aconteceu na noite da última segunda, na região de Fundo dos Índios, zona rural de Fundão.
Mesmo baleado com dois tiros, a vítima se fingiu de morto e dirigiu até uma propriedade particular, onde foi socorrido por um caseiro. Ele acionou o Samu, que o levou até o Hospital Jayme dos Santos Neves, na Serra, para atendimento médico.
O vizinho da vítima, identificado como Noel Gonçalves de Oliveira, 48 anos que estava com ele no veículo, foi morto com quatro tiros dentro do porta-malas. O corpo dele foi encontrado com as mãos amarradas com um fio de carregador de celular e um cinto de segurança amarrado no pescoço.
Segundo informações da polícia, o assalto aconteceu na região entre Timbuí (distrito do município) e Fundão. A vítima contou à polícia que eles foram espancados, colocados dentro do porta-malas e deixados em um local desconhecido. Os ladrões levaram os pertences da dupla, como celulares e dinheiro.
A polícia vai investigar o caso.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...