quarta-feira, 14 de março de 2018

Homens são presos com armas e drogas após trocarem tiros com a polícia na Serra


Três homens armados e com drogas trocaram tiros com a polícia e foram presos ontem no bairro Serra Dourada II, no município da Serra. Com eles, foram apreendidos pela Polícia Militar do Estado 242 pedras de crack, sete papelotes de cocaína e R$ 169 em espécie.
Os militares realizavam o policiamento na região quando foram informados que atrás da praça do bairro, em uma área de mata fechada, três indivíduos armados estariam comercializando entorpecentes e intimidando populares.
Diante das informações, os policiais foram ao local e entraram a área de mata em busca dos suspeitos. No interior da mata, os militares avistaram os três indivíduos, que atiraram contra a equipe, que revidou. Os suspeitos fugiram deixando para trás uma mochila com os materiais que foram apreendidos.
Após as buscas com o apoio de outras viaturas, além do motopatrulhamento da Força Tática e helicóptero Harpia, os indivíduos foram localizados. Com eles, além das drogas, também foi apreendido um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 380 com 15 munições.
A ocorrência foi entregue na 3ª Delegacia Regional de Serra.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...