segunda-feira, 19 de março de 2018

PM apreende arma de fogo em Praia Grande, Fundão

Neste sábado, policiais militares do 5º Batalhão apreenderam uma arma de fogo no bairro Direção, localizado em Praia Grande no município de Fundão. Na ação, três homens foram detidos.
Por volta das 23 horas, durante patrulhamento na Rua Monte Negro, no bairro Direção, local onde ocorre intenso tráfico de entorpecentes, militares se depararam com 03 indivíduos em atitude suspeita. Ocorre que o suspeito de nome W.J.P., 20 anos, ao perceber a aproximação dos militares jogou algo no quintal de uma residência próxima e se comportou dissimuladamente. Imediatamente foi realizada a abordagem e busca pessoal e foi encontrado em sua cintura 01 carregador de Pistola CAL. 380 e no quintal onde o mesmo arremessou um objeto, foi encontrada 01 Pistola CAL.380 municiada com 13 munições. A guarnição também revistou os indivíduos K.H.M.S., 22 anos, J.N.V., 21 anos e encontraram 01 pedra de crack, 01 papelote de cocaína e a quantia de R$57,50 em espécie.
Diante dos fatos, todos os abordados e o material apreendido foram encaminhados a 13ª Delegacia Regional de Aracruz, para o registro da ocorrência. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...