quinta-feira, 26 de abril de 2018

Bandidos invadem casa em condomínio de luxo e um é morto por moradora


Dois suspeitos invadiram uma casa, em um condomínio de luxo, que fica às margens da BR 101, na Serra. Um deles acabou baleado e morto. O local conta com um forte sistema de segurança, com câmeras, cerca elétrica e vigilantes por todo o residencial. Mesmo assim, os dois conseguiram invadir a casa, na madrugada desta quinta-feira.
A residência escolhida por eles era a de um engenheiro, de 43 anos, e de uma policial civil, de 33 anos. Segundo a polícia, os suspeitos invadiram o condomínio por um matagal que fica atrás da casa do casal. Eles estavam encapuzados, vestiam roupas camufladas e carregavam objetos de arrombamento. Na residência, eles entraram por uma janela e tiraram até os sapatos para que não fizessem barulho dentro da casa.
No quarto, o casal foi acordado sob a mira de uma arma. As vítimas contaram à polícia que o tempo todo os criminosos exigiam dinheiro e joias. Em um determinado momento, a mulher disse que ia pegar algumas joias no quarto, mas pegou uma arma e deu sete tiros em um dos suspeitos. O marido entrou em luta corporal com o outro criminoso, que atirou contra ele.
O suspeito baleado, que estava com uma faca, morreu dentro da casa. Ele ainda não foi identificado. Já o engenheiro acabou baleado com um tiro, foi socorrido e levado para um hospital particular na Serra. No local, ele está sendo acompanhado por um médico da família.
O outro criminoso fugiu, mas deixou no local um revólver calibre 38 municiado. A arma foi apreendida. Ainda de acordo com a polícia, as duas filhas do casal estavam dormindo em outro quarto da casa e nada sofreram. Segundo informações dos investigadores da Polícia Civil, a cerca elétrica do condomínio estava com problema há 20 dias, o que pode ter facilitado a entrada dos criminosos.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...