segunda-feira, 30 de abril de 2018

Briga de vizinhos deixa 3 pessoas baleadas, em Central Carapina, na Serra


Uma briga de vizinhos deixou três pessoas baleadas no bairro Central Carapina na Serra, no Espírito Santo, neste domingo (29). O desentendimento aconteceu por causa de um muro.
Um homem atirou contra um casal e também uma mulher que tentava ajudar as vítimas. O atirador fugiu e continua foragido.
A professora de 37 anos, que prefere não se identificar, levou um tiro no ombro quando tentou defender o marido. Eles afirmam terem sido baleados por um vizinho.
A vítima contou que a briga começou há cinco anos, quando a antiga dona da casa do suspeito teria construído o muro invadindo o terreno do casal.
O suspeito comprou a casa há um ano. Neste domingo, uma oficial de justiça esteve no local e entregou a ele uma intimação.
O homem saiu de casa revoltado e com uma arma. 
O marido da professora foi baleado no pescoço e pediu socorro. Uma outra vizinha que tentava ajudar foi baleada na barriga.
Os feridos foram levados para o hospital Jayme Santos Neves. Apenas o marido da professora continua internado. Ela disse que o estado de saúde do marido é grave. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...