sexta-feira, 27 de abril de 2018

Cinco testemunhas de incêndio que matou irmãos no ES pedem para adiar depoimentos


Duas mulheres que moravam na casa onde os irmãos morreram carbonizados, em Linhares, na madrugada de sábado, foram ouvidas pela Polícia Civil na tarde de ontem. Elas não estavam na residência quando tudo aconteceu. Outros cinco depoimentos aconteceriam nesta tarde, mas as pessoas intimadas pediram para serem ouvidas hoje.
O incêndio aconteceu na casa da família, no Centro de Linhares. Na residência estavam dormindo o pastor George Salles, o filho Joaquim e o enteado Kauã, mas as chamas atingiram apenas o quarto dos meninos. A mãe das crianças, Juliana Salles, estava em um congresso em Minas Gerais junto com o filho mais novo do casal.
A Polícia Civil informou que não vai passar para a imprensa o que foi dito nos depoimentos, que o sigilo está sendo mantido porque o caso ainda está em investigação, mas disse que está apurando o máximo de informações possíveis para concluir o caso.
A casa da família se encontra fechada e o casal George e Juliana está ficando em um hotel junto com o filho mais novo.
No total, sete pessoas prestariam depoimento na tarde desta quinta-feira, mas as outras cinco pessoas pediram para serem interrogadas nesta sexta, alegando motivos pessoais.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...