terça-feira, 29 de maio de 2018

Alunos de Aracruz conquistam o ouro na fase regional dos jogos escolares


Alunos das escolas Placidino Passos, Ezequiel Fraga Rocha, Luiza Silvina e Monsenhor Guilherme Shmitz sagraram-se campeões na fase regional dos jogos escolares. Sete escolas de Aracruz estiveram em Linhares para disputar essa Fase Regional Eliminatória. Além das escolas municipais (EMEF´s) Ezequiel Fraga Rocha, Placidino Passos, EMEF Luiza Silvina Jardim Rebuzzi , participam ainda a EEEFM Monsenhor Guilherme Schmitz, Casa do Estudante e Centro Educacional de Aracruz. Na ocasião A Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, em parceria com a Secretaria de Educação e Transporte e Serviços Urbanos, cedeu o transporte e alimentação para todas as escolas.

EMEF Placidino Passos foi campeã no Futsal Masculino Infantil com o professor Max. A EMEF Ezequiel Fraga Rocha no Futsal Feminino Infantil do professor Alessandro e no Futsal Masculino Juvenil do professor Marcos. EMEF Luiza Silvina Jardim Rebuzzi no Vôlei Masculino Infantil do professor Joacir, EMEF Santa Cruz no Vôlei Feminino Infantil e no Basquete Masculino Infantil, ambos com o professor Henrique. Já a EEEFM Monsenhor Guilherme Schmitz foi campeã no Vôlei Feminino Juvenil com o professor Cúrcio. Todos esses alunos foram classificados para a fase estadual que acontecerá em Guarapari em julho.
Os Jogos Escolares do Espírito Santo têm por finalidade aumentar a participação em atividades esportivas em todas as escolas do estado e promover a ampla mobilização da juventude estudantil capixaba em torno do esporte e lazer.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...