sexta-feira, 4 de maio de 2018

Aracruz encara o Castelo para se manter na liderança

Buscando manter e até ampliar a vantagem na liderança da Série B do "Capixabão 2018", o Aracruz recebe o Castelo amanhã 05, às 15h, no Estádio do Bambu, pela penúltima rodada da competição. A expectativa é de casa cheia, com mais de dois mil tricolores. Os ingressos custam R$ 20,00 (inteira). Mulheres pagam meia-entrada (R$ 10,00).

Depois de levar a melhor sobre o Vilavelhense por 3 a 0, sábado passado (28) no Bambu, o Dragão Vermelho foi ao Estádio Sumaré, em Cachoeiro de Itapemirim, onde superou o Estrela do Norte por 1 a 0 na última terça-feira 01.Vencendo o Castelo, o time do técnico Vevé garante a vantagem de decidir a semifinal em casa.

Nos últimos dois jogos, além de um novo técnico, o Aracruz passou a contar com reforços no elenco. Os meias Alan Torres, o Maranhão; Madisson Souza; o zagueiro Igor Caldeira e o atacante Matheus Henrique, o Bidick, são as contrações recentes que o time aracruzense fez visando sua volta à elite do futebol capixaba.

A dupla de artilheiros do Aracruz, Gugu com 6 gols e Matheus Costa com 4, é a principal atração do time do técnico Vevé. O Aracruz lidera a competição com 17 pontos em oito jogos, com cinco vitórias, dois empates e uma derrota, e já está classificado para o quadrangular que definirá o campeão e vice, que sobem para a Série A em 2019. A vitória contra o Castelo é fundamental para o time garantir a vantagem de fazer o segundo jogo em casa, já que encerra a fase enfrentando o Rio Branco em Cariacica.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...