terça-feira, 8 de maio de 2018

Arma de fogo e drogas são apreendidos em João Neiva

Policiais militares do 5º Batalhão apreenderam uma arma de fogo, munições, drogas, dinheiro e uma capa de colete balístico em uma residência localizada no município de João Neiva. Na ação, um homem foi detido.

Após recebimento de denúncia de que em um beco do Bairro Cruzeiro, o indivíduo de nome D.F.A.M., 26 anos, estaria realizando tráfico de drogas, a guarnição prosseguiu ao endereço para averiguar o fato. Chegando ao local, o suspeito foi visualizado e, ao perceber que seria abordado, imediatamente empreendeu fuga, adentrando em sua residência. Foi feito acompanhamento, e conseguiram efetuar a abordagem. Durante buscas na residência foram encontradas 13 buchas de maconha; um Revólver Calibre .22 com 40 munições de mesmo calibre; uma munição de calibre .38; um tablete de maconha pesando 683g; 69 pedras de crack e 01 pedra maior pesando 10g; uma capa de colete balístico; 4 pinos de cocaína; R$ 374,00 em espécie; materiais para embalo de entorpecentes e uma espada Samurai.

Diante dos fatos, o acusado, juntamente com o material apreendido, foi encaminhado a 13ª Delegacia Regional de Aracruz para o registro da ocorrência.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...