sexta-feira, 18 de maio de 2018

Campeão pelo Serra, Charles de Almeida é o novo técnico do Rio Branco-ES


Mudança de última hora no comando do Rio Branco-ES, que inicia neste final de semana o duelo de semifinais da Série B do Capixabão contra o Castelo. Nesta quinta-feira pela manhã, o técnico Erich Bomfim deixou o clube alegando problemas pessoais. A diretoria alvinegra agiu rápido e na parte da tarde já confirmou Charles de Almeida, campeão capixaba pelo Serra, para ser o novo treinador nesta reta final de competição. Além de Charles, chega ao Rio Branco o preparador físico Wallace Pessanha.
A chegada do treinador foi confirmada pelo presidente César Costa e também nas redes sociais oficiais do Brancão. Animado, Charles de Almeida já comandou a equipe no treino desta quinta-feira e fez questão de frisar que só aceitou o convite pra treinar o Capa-Preta por conta do pedido de demissão do ex-técnico da equipe.
Erich Bomfim deixa o Rio Branco na liderança geral da 1ª fase da Série B do Capixabão com 21 pontos ganhos. A equipe tem a vantagem de jogar em casa a 2ª partida tanto na semifinal quanto nunma eventual decisão. Caso seja vencedor na 2ª fase diante do Castelo, o Brancão garante vaga no Capixabão 2019.
Charles de Almeida tem 52 anos e antes de treinar o Rio Branco-ES foi campeão capixaba pelo Serra este ano. O treinador também já teve passagens por Estrela do Norte e Atlético de Itapemirim, entre outros clubes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...