quarta-feira, 2 de maio de 2018

Dragão vence e dispara na liderança do Capixabão série B


Na ponta da Série B do Campeonato Capixaba 2018, o Aracruz não deu chances e evitou a classificação antecipada do Estrela do Norte para as semifinais. Mesmo jogando no Sumaré, em Cachoeiro de Itapemirim, o Dragão derrotou o Alvinegro, por 1 a 0, na tarde de ontem.
A partida, marcada por muitas polêmicas e reclamações de arbitragem de ambas as equipes, foi decidida logo no início do primeiro tempo, quando o volante John Kanu aproveitou o rebote de um chute de Gugu e marcou o gol da vitória.
Com os resultados da oitava rodada, o Aracruz foi a 17 pontos e segue isolado na liderança da Série B. O Estrela, com a derrota, estaciona nos 12 pontos e fica a três do vice-líder Rio Branco, que terá a vantagem em um possível encontro nas semifinais.
A Série B do Campeonato Capixaba 2018 prossegue no final de semana com os jogos da nona rodada da primeira fase. No sábado, às 15h, o Aracruz recebe o Castelo, no Eugênio Bitti. Nos mesmos dia e horário, O Estrela do Norte enfrenta o Sport-ES, no Gil Bernardes, em Vila Velha.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...