quarta-feira, 2 de maio de 2018

Mais três vítimas de acidente na ES-080 em Colatina são identificadas


Foram identificadas as outras três vítimas do acidente que aconteceu de manhã de ontem, em Colatina, quando cinco pessoas morreram na colisão envolvendo dois carros de passeiona ES-080, em Colatina, antes das 6h30 da manhã.
Segundo a Polícia Militar, o acidente aconteceu próximo ao Córrego Argeu. Os carros envolvidos são um Corolla vermelho, com placa de Colatina, e um Celta preto, com placa de Vila Velha. Quatro pessoas do Celta e uma do Corolla morreram.
Pela manhã, duas vítimas já tinham sido identificadas. Marcelo Pereira Ramos, que estava no Corolla, e Bruna de Oliveira Souza, que estava no Celta.
As outras três vítimas que foram identificadas durante à tarde também estavam no Celta. São Maria Marçal dos Anjos, Edir Caetano dos Anjos e Juraci Fernandes Mendes.
De acordo com a Polícia Militar, Daycy Fernandes Caetano, que dirigia o Celta e sobreviveu, não tem carteira de motorista. Ele foi socorrido para o Hospital Silvio Avidos, onde passou por cirurgia e permanece internado.
Já o motorista do Corolla, Mateus Pereira de Oliveira, foi socorrido no Sílvio Avidos, mas transferido para um hospital particular da região.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...