terça-feira, 22 de maio de 2018

Sargento da PM tem carro roubado e veículo é recuperado após perseguição na Serra


O dono e os funcionários de uma loja de refrigeração foram rendidos por bandidos na manhã de hoje, na Serra. O proprietário é um sargento da reserva da Polícia Militar. Na perseguição dos suspeitos, até o helicóptero da PM foi utilizado. Um rapaz de 18 anos acabou detido.
Imagens feitas por câmeras de segurança registraram o momento em que o helicóptero pousou no estacionamento de uma das lojas da BR 101, na Serra. A aeronave deu apoio à viaturas durante uma perseguição a criminosos, que haviam acabado de roubar uma caminhonete.
O crime aconteceu por volta das 8 horas em frente à loja em Jacaraípe. O dono do estabelecimento, José Geraldo Frutuoso, sargento aposentado da Polícia Militar, conta que havia acabado de estacionar o veículo. Ele e 6 funcionários foram rendidos pelos bandidos.
A dupla foi embora na caminhonete do dono da loja. Segundo testemunhas, na fuga, os criminosos receberam o apoio de um carro branco, que seguiu logo atrás do veículo roubado, em baixa velocidade para segurar o trânsito. No entanto, um motociclista conseguiu passar pelo bloqueio e acionou a polícia.
Pelo menos cinco viaturas participaram da perseguição. A caminhonete só parou após bater num carro, que estava parado no sinal, na entrada de Jardim Tropical. Um rapaz de 18 anos foi detido e levado para a delegacia. O outro ocupante da caminhonete conseguiu escapar.
O veículo roubado foi recuperado. Ao se deparar com ele, José Geraldo levou um susto. A lataria foi amassada, retrovisores foram arrancados e uma das rodas quebrada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...