quarta-feira, 16 de maio de 2018

Suspeito de comandar tráfico e expulsar moradores de condomínio é preso na Serra


Um homem suspeito de comandar o tráfico de drogas no condomínio Ourimar, na Serra, foi preso no local. De acordo com a polícia, Emerson Lima de Alcântara, também conhecido como Buguelo, também seria responsável por expulsar moradores de apartamentos.
De acordo com os policiais, contra ele havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro. Segundo a polícia, ele estaria no comando do tráfico, além de roubos. O homem também seria responsável por expulsar moradores e ficar com o apartamento e os móveis deles.
Emerson foi preso em uma operação conjunta da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) da Serra. Segundo a polícia, o grupo que instalou o tráfico de drogas no condomínio foi responsável, no ano passado, por sete homicídios.
Por conta desses crimes, 16 pessoas suspeitas de envolvimento foram presas. Também em 2017, 48 famílias foram expulsas dos apartamento. Muitos moradores do conjunto residencial convivem diariamente com o medo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...