terça-feira, 10 de julho de 2018

Idosa de 75 anos é assaltada junto com a família e grupo leva até caminhonete na Serra


Uma família foi rendida no momento em que chegava em casa, em Bairro de Fátima, na Serra. Quatro suspeitos participaram da ação e levaram a caminhonete das vítimas. Cerca de duas horas após o crime eles foram presos. Entre as vítimas estava uma idosa, o que aumentou a preocupação dos familiares.
Cerca de duas horas após o roubo os ladrões foram vistos por policiais, que desconfiaram deles, mas não sabiam sobre o roubo. Os assaltantes foram parados pela Polícia Militar, dentro do carro utilizado para cometer o assalto, na BR 101. Os PMs desconfiaram quando viram um veículo com quatro jovens em alta velocidade.
Durante a abordagem, um celular que estava no automóvel tocou. Os militares atenderam e do outro lado da linha estava o empresário, dono do celular, dizendo que há poucos instantes havia sido roubado. Dentro do carro a polícia também encontrou outros pertences das vítimas.
Hygor Nani de Almeida e Icaro Ferreira Wanzeller, ambos com 24 anos, Maykon Silva Pereira, de 21 anos, e Alexandre Rangel de Paiva, de 19 anos, foram levados para a Delegacia Regional da Serra. Eles confessaram o crime, foram autuados por roubo e já foram transferidos para o Centro de Triagem de Viana. Carro, relógios, celulares, alianças e bolsas foram recuperados.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...