sexta-feira, 13 de julho de 2018

Juliana Sales passa por teste de gravidez nesta sexta-feira


Juliana Sales vai fazer um exame de sangue hoje para confirmar se está ou não grávida. A mãe dos irmãos Joaquim e Kauã, mortos em Linhares, está presa Minas Gerais. O teste será realizado no presídio feminino de Teófilo Otoni. Um laboratório conveniado da penitenciária irá até o local para realizar a coleta de sangue. Não há, no entanto, previsão do horário, nem mesmo quando será divulgado o resultado.
De acordo com uma advogada integrante do grupo responsável pela defesa, Juliana apresentou, nos últimos dias, sintomas de gravidez. Segundo a advogada Milena Freire, a defesa de Juliana chegou solicitar à direção do presídio, que a realização do exame fosse agilizada, por conta da possível transferência de Juliana para o Espírito Santo, mas não teve a solicitação atendida. 
A defesa formalizou o pedido para que ela não seja transferida para o Espírito Santo. Juliana está no presídio de Teófilo Otoni desde o dia 20 de junho. A decisão judicial que determinou a prisão preventiva de Juliana revelou que a mãe tinha conhecimento dos abusos sexuais sofridos pelos filhos. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...