sexta-feira, 13 de julho de 2018

Regionais do Conselho Tutelar da Serra em estado de greve

As 4 Regionais do Conselho Tutelar, localizadas em Serra Sede, Jacaraípe, Laranjeiras e Carapina continuam de greve. O motivo é a falta de guarda patrimonial e também um segurança que permeia os locais. Os atendimentos estão sendo realizados através de urgência e emergência, tanto dentro das regionais quanto fora e os portões ficam trancados com cadeado durante o expediente.

Segundo informações dos conselheiros, já ocorreram diversos casos de agressões nas regionais, o que motivou o estado de greve. 

A situação é tão caótica, que a regional do Conselho de Serra nem mesmo tem placa de identificação, no prédio que foi alugado para os atendimentos.
Por meio de nota a assessoria de imprensa da Prefeitura da Serra informou que, a Secretaria de Assistência Social foi informada da decisão pela diretoria do Conselho Tutelar, que é independente. No entanto, as regionais estão trabalhando internamente no atendimento às denúncias. Também informou que, guardas patrimoniais vão fazer a segurança das regionais até o início da próxima semana.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...