quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Barra do Riacho contará com Wi-fi à partir de amanhã

A comunidade de Barra do Riacho vai contar com Wi-fi livre para acesso à internet a partir das 19h desta sexta-feira.

Na ocasião, acontece na praça Fruta Pão o lançamento do Projeto Praça Digital. A proposta da Prefeitura é trazer as famílias para a praça e permitir uma nova forma de acesso e entretenimento, oferecendo internet pública para a sociedade. O Aracruz Online será alimentado de acordo com as necessidades das pessoas e do servidor público.

Para acessar a rede Wi-fi, o cidadão deverá realizar um cadastro, informando dados como CPF e Nome Completo, ou então baixar o aplicativo Aracruz Online já disponível para Android e IOS.

A previsão é que até o fim do mandato, seja ampliado para 25 o número dessas praças digitais. E o critério utilizado neste ano de 2018 para escolher os referidos locais que receberão esses recursos foi a viabilidade técnica de cada um para atender com fibra ótica.

Para este ano a prefeitura de Aracruz tem uma meta de implantar outras 12 praças digitais em localidades como Guaraná, Santa Cruz, Guanabara, Vila do Riacho, Bela Vista, Coah IV, São Marcos, Praça Monsenhor Guilherme Schmitz (Matriz), centro, Coqueiral, Barra do Sahy, Rodoviária e Mercado Municipal.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...