terça-feira, 21 de agosto de 2018

PM apreende entorpecentes em Aracruz, e recupera veículo em Fundão


Durante patrulhamento no bairro Santa Cruz, em Aracruz, militares avistaram um indivíduo em atitude suspeita. Quando o suspeito avistou a guarnição, tentou empreender fuga, mas foi alcançado e de imediato foi realizada a abordagem. O indivíduo foi identificado como M.S.P., 22 anos. Durante a busca pessoal foi encontrada a importância de R$ 220,00 em espécie e, nas imediações do local da abordagem, foi encontrada uma sacola contendo 19 buchas de maconha, 05 pedras de crack, 10 papelotes de cocaína e R$ 58,00 em espécie.

Já na localidade de Praia Grande, município de Fundão, a equipe da RP recebeu denúncia de que um veículo estaria abandonado na Rua Espírito Santo. Ao chegarem no local, constataram que se tratava do veículo Toyota/Etios de cor branca, placa PP****92 que, segundo informações, havia sido roubado na noite anterior. Foi realizado contato com a vítima que acionou o guincho da seguradora e removeu o veículo para a Delegacia de Aracruz, para o registro da ocorrência.

Diante dos fatos, o detido e os materiais apreendidos foram encaminhados para a 13ª Delegacia Regional de Aracruz para o registro das ocorrências.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...