terça-feira, 21 de agosto de 2018

Polícia apreende drogas em João Neiva e na Barra do Riacho, em Aracruz


Militares receberam uma denúncia de tráfico de drogas no bairro de Fátima, em João Neiva. De imediato os militares prosseguiram ao local e na residência informada, haviam quatro indivíduos realizando o corte e embalo de entorpecentes. Os indivíduos foram identificados como M.O.J., 15 anos, F.R.A., 14 anos, T.D., 33 anos e D.C.P., 20 anos. No total foram apreendidas 187 pedras de crack, 03 buchas de maconha, 01 pino de cocaína, um tablete pequeno de maconha pesando 127 gramas e a quantia de R$ 1.371.00 em espécie.

Na localidade de Barra do Riacho, em Aracruz, militares avistaram um indivíduo em atitude suspeita que, ao perceber a presença da guarnição, empreendeu fuga, porém foi alcançado e abordado. O indivíduo foi identificado como W.S.S., 16 anos, e durante a revista pessoal foi foram encontradas 13 pedras de crack, R$550,00 em espécie, 01 rádio comunicador e 01 aparelho celular.

Diante dos fatos todos os envolvidos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a 13ª Delegacia Regional de Aracruz para o registro das ocorrências.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...