quarta-feira, 1 de agosto de 2018

SETRANS interdita ladeira em Santa Cruz, após tragédia

A Secretaria de Transportes e Serviços Urbanos (SETRANS) da Prefeitura de Aracruz interditou na tarde de ontem a ladeira no final da rua Tenente Coronel Carvalho, em Santa Cruz, Aracruz.
 Um acidente no local na última segunda-feira matou uma pessoa. Um veículo tentou subir a ladeira, mas não conseguiu, voltou de ré e imprensou o comerciário Pedro Tonon contra o muro e o portão da casa vizinha à sua. Ele estava a poucos metros de distância do portão de entrada de sua casa.
Houve uma comoção entre os moradores do distrito que, revoltados, exigiram do presidente do Círculo Comunitário Amigos de Santa Cruz, Marcelo Miranda, e do vereador Carlinhos do Josiel, que também esteve no local na hora do acidente, que tomassem uma providência mais drástica e interrompessem a via pública.
Na hora, o vereador e o líder comunitário entraram em contato com o secretário de Transportes e Serviços Urbanos, Luiz Fernando Meier, e solicitaram o envio de uma equipe ao local para que fosse interditada a rua. Na hora do acidente, ele não pôde enviar.
Porém, no início da tarde de ontem, um caminhão carregando um trator e outro carregado de manilhas chegaram em Santa Cruz para a interdição da via.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...