quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Cobra Coral dá adeus a 2018 de cabeça erguida


O Cobra Coral empatou por 1×1 com o Vitória, no jogo de volta da semifinal, da Copa Espírito Santo, no Robertão, e acabou sendo eliminado. Precisando vencer por qualquer placar, após derrota por 2×1 no primeiro jogo, o Tricolor Serrano abriu o placar aos 07’ do 2º tempo, com o atacante Rael, e segurava a vaga até os 52 minutos do segundo tempo, quando sofreu o empate do Alvianil aos 52’ com Nilo.
Com isso a finalíssima será disputada entra o Vitória e o Atlético-ES, que eliminou o Real Noroeste. Mesmo com a dura eliminação nas semifinais da Copa ES, o tricolor sai da cabeça erguida na temporada de 2018, que marcou não só a volta do clube à elite do futebol local, mas também o hexacampeonato capixaba.  O que dá ao clube o direito de disputar a Série D do Brasileirão e a Copa do Brasil ano que vem.
E só pela participação nesta segunda competição, agendada para fevereiro, o Serra vai receber R$ 500 mil. Já o Campeonato Brasileiro da Série D, que contará com 68 equipes, ainda não tem nada definida. Assim como o Campeonato Capixaba Série A.
O primeiro jogo da final da Copa ES entre Vitória e Atlético acontece no próximo domingo (14), às 15 horas, no Salvador Costa. O segundo confronto está marcado para o dia 20 no estádio Sumaré, em Cachoeiro do Itapemirim, às 16h.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...