terça-feira, 9 de outubro de 2018

Praias da Serra começam a ser preparadas para o verão


O verão começa em dezembro, mas a Serra já está preparando os balneários para a estação mais quente do ano. A Prefeitura está investindo em obras de iluminação da orla, drenagem e pavimentação em mais de 50 ruas, além de agendar mutirões de limpeza.
Em Jacaraípe, por exemplo, as noites de verão vão ficar mais bonitas e iluminadas na orla, que vai receber, até o fim do ano, mais 42 postes, 42 projetores de LED e 42 luminárias de LED no trecho que vai da Avenida Minas Gerais até a Avenida Guarany, totalizando, aproximadamente, 1.200 metros.
Também já estão em execução, na região, drenagem e pavimentação das vias dos bairros Residencial Jacaraípe, Lagoa de Jacaraípe, Jardim Atlântico e São Francisco. Na Grande Nova Almeida, os bairros Parque Santa Fé e Parque das Gaivotas também terão várias vias drenadas e pavimentadas.
Outra região da cidade contemplada com obras de drenagem e pavimentação é a de Balneário Carapebus. A primeira etapa, que inclui 14 ruas, o equivalente a um total de cerca de 3,6 quilômetros de extensão de vias, já começou e, em breve, será assinada a ordem de serviço para a segunda etapa.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...