quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Casa é interditada em Colatina após ser atingida por enxurrada de lama


Uma casa foi interditada em Colatina depois de um temporal. Uma enxurrada de lama desceu de uma rua e foi parar dentro do imóvel, causando prejuízos aos moradores.
A casa fica na rua Isaías Ferreira da Silva, no bairro Gordiano Guimarães. A lama desceu de uma rua, que não tem calçamento, destruiu parte da garagem e foi parar dentro da casa.
Em alguns cômodos, o volume de lama atingiu cerca de um metro de altura. Foram perdidos móveis, eletrodomésticos e roupas. Documentos também ficaram danificados.
Segundo moradores, o problema poderia ter sido evitado se a rua tivesse calçamento e se prefeitura tivesse terminado a obra de drenagem na região.
Em nota, a Prefeitura de Colatina disse que as obras continuam no bairro. A próxima fase será a instalação da rede de manilhas. O serviço está previsto para terminar no mês que vem e promete acabar com o problema do alagamento.
Sobre o calçamento, a prefeitura informou que pretende fazer, mas não deu um prazo. Disse, ainda, que está dando todo o apoio necessário à família que teve a casa interditada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...