segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Drogas são apreendidas nos bairros Cupido e Portelinha, em Aracruz

Na sexta-feira, durante patrulhamento no Bairro Cupido, por volta de 21 horas, a Equipe da Força Tática avistou um homem e duas mulheres em atitude suspeita em um bar e que apresentaram nervosismo ao avistarem a guarnição. Foi realizada a abordagem e os suspeitos identificados como S.B.L., 15 anos, L.D.S., 15 anos e  U.S.P., 18 anos. Com eles nada de ilícito foi encontrado, apenas 03 aparelhos celulares e R$34,00 em espécie. Próximo aos suspeitos foi encontrada uma sacolinha contendo 01 bucha de maconha. Após buscas nas proximidades, foi encontrada 01 espingarda CAL.12 com 08 cartuchos de mesmo calibre. Os suspeitos confessaram que estavam traficando no local e que o restante do entorpecente estaria em uma residência no Bairro Guanabara. Os militares prosseguiram até o local informado, onde foi visualizado um homem que ao perceber a aproximação da guarnição arremessou 2 sacolas no telhado da residência vizinha. Posteriormente foi verificado que as sacolas continham 30 pinos de cocaína. Após buscas na residência, foi localizada 01 Submetralhadora de fabricação caseira calibre .380, com 6 munições de mesmo calibre e 1 carregador com capacidade para 30 munições. Também foram encontrados mais 08 pinos de cocaína, farto material para embalo de entorpecentes, R$85,00 em espécie, 1 aparelho celular, 1 papelote de cocaína,1 bucha de maconha, 17 cartuchos calibre .12 e 01 balança de precisão.

Também na sexta-feira, durante patrulhamento no bairro Portelinha, os militares avistaram o nacional I.C.L., 20 anos, com uma mochila nas costas. Este, ao perceber a aproximação da viatura, tentou empreender fuga em direção a uma região de mata, mas foi alcançado e abordado pelos militares. No interior da mochila foi encontrado 08 tabletes de maconha totalizando aproximadamente 1,5 kg e um aparelho celular.

Diante dos fatos, os detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados a 13ª Delegacia Regional de Aracruz, para o registro das ocorrências.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...