segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

PM apreende drogas, armas e munições, em Aracruz


No sábado, após receber uma denúncia anônima de que o nacional de nome L.S.M., DE 36 anos, estaria comercializando uma Espingarda furtada, os militares prosseguiram ao endereço do suspeito, no bairro Polivalente, em Aracruz, onde foram atendidos pela mãe dele. O suspeito não estava no local, mas após buscas na residência, o armamento foi localizado, uma Espingarda CAL. 20 além de 11 cartuchos de mesmo calibre.
Também no sábado, durante patrulhamento na Praia do Sauê, os militares receberam uma denúncia de que uma cidadã estaria guardando munições de Pistola para traficantes locais em uma residência do bairro. Diante da informação os policiais deslocaram ao endereço informado e avistaram uma mulher que, ao perceber a presença da viatura, tentou empreender fuga, mas foi abordada pelos militares. A cidadã foi identificada como M.S.J., 19 anos. Durante a abordagem, a mesma confessou que estaria armazenando munições em seu imóvel. No local foram apreendidas 48 munições de calibre .40.
Diante dos fatos, os materiais apreendidos e a detida foram encaminhados a 13ª Delegacia Regional de Aracruz, para o registro das ocorrências.

No domingo, por volta das 20 horas, a equipe da Força Tática iniciou um patrulhamento no bairro Portelinha, para averiguar denúncias de que indivíduos armados estariam transitando na localidade. Em dado momento, a equipe visualizou três indivíduos em atitude suspeita, sendo que um deles estava portando uma arma de fogo. Quando perceberam a presença da guarnição, os indivíduos empreenderam fuga e dispensaram o armamento no chão. Os militares apreenderam a arma, uma garrucha cal. 22, municiada com duas munições de mesmo calibre. Após buscas no local, também foi apreendido um embrulho contendo 121 buchas de maconha, 18 pinos de cocaína, 15 pedras de crack e 02 munições cal. 22. Foram realizadas buscas no local com intuito de localizar os suspeitos, no entanto, tendo em vista as várias vielas e matas do local, não lograram êxito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...