quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

PM detém suspeitos de tráfico e apreende armas e drogas em bairros de Aracruz

Durante patrulhamento no Centro de Aracruz, militares receberam denúncia de que um homem estaria traficando no bairro Vila Nova. Prontamente, a equipe do Grupo de Abordagem prosseguiu ao local indicado para averiguarem a informação. Chegando ao endereço informado, os militares avistaram o menor C.E.C.S., 16 anos saindo de um beco. De imediato foi realizada a abordagem e durante a busca pessoal foi encontrado R$ 10,00 em espécie e 02 buchas de maconha. Após realização de buscas no local e proximidades, foram encontradas mais 10 buchas de maconha prontas para a venda.

Durante Patrulhamento no bairro Santa Luzia, militares receberam uma denúncia anônima informando que um barraco próximo a escadaria Santa Clara estaria sendo utilizado para a prática de tráfico de drogas. Diante das informações, os militares prosseguiram ao local e realizaram um cerco policial. No momento em que os militares desceram a escadaria, avistaram I.R.N., 22 anos, tentando avisar alguém na residência sobre a presença da Polícia, sendo de imediato abordado. No momento da abordagem, foi visualizado os outros indivíduos pulando a janela da residência. No mas não lograram êxito na fuga e foram abordados pelos outros militares que faziam o cerco. Os indivíduos foram identificados como J.C.J., 21 anos; C.C.F., 20 anos; R.S.G., 16 anos; D.A.P., 22 anos e Y.P.J., 16 anos. Após buscas na residência foi encontrada uma balança de precisão, vários materiais para embalo de entorpecente, aproximadamente 150g de crack, 35 pedras de crack prontas para a venda, uma câmera digital, R$600,00 em espécie e uma chave de uma motocicleta Honda CB 300, que segundo denúncias, era utilizada no tráfico de drogas da região.

Durante patrulhamento no bairro Santa Cruz, a equipe da Força Tática avistou um veiculo Corsa Wind em atitude suspeita. De imediato foi feita a abordagem e o condutor foi identificado como Y.N.G.V., 22 anos. Durante vistoria no interior do veículo, foi localizado um revólver calibre .38 com 4 munições de mesmo calibre. Perguntado o motivo de estar andando armado, informou que iria vender a arma para um outro individuo em Barra do Riacho,  e que teria combinado de ir fazer entrega próximo a uma lagoa no horário de 13hs. Os militares prosseguiram até o local no horário informado e avistaram 3 motocicletas com 4 indivíduos. Os suspeitos tentaram se evadir do local, mas caíram com as motocicletas e adentraram em uma mata. Foi feito um cerco no local, onde os militares lograram êxito na captura dos 4 indivíduos, que foram identificados como M.T.C.L., 15 anos; A.M.A., 17 anos; W.F.V., 17 anos e V.H.R.S., 17 anos, com quem foi encontrado um revólver calibre .38 municiado com 6 munições e mais 4 em seu bolso calibre .38, além de uma bucha de Maconha. Com os demais indivíduos nada de ilícito foi encontrado. Um dos detidos confessou que havia escondido outro revólver no quintal de uma residência. Os militares prosseguiram até o local informado, onde foram recebidos pelo senhor P.S.S., 43 anos, e após buscas, foi localizada na residência uma espingarda calibre .22 com 3 munições de mesmo calibre. O outro revólver não foi encontrado.

Diante dos fatos, os detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados a 13ª Delegacia Regional de Aracruz, para o registro das ocorrências.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...