quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

PM prende homens com arma de fogo e recuperam veículo em Aracruz

Durante patrulhamento no Bairro Limão, em Aracruz, os militares avistaram dois indivíduos em atitude suspeita, escondendo uma mochila em uma construção. No momento que perceberam a aproximação dos militares tentaram empreender fuga, porém sem êxito. Durante a abordagem, os suspeitos foram identificados como M.S.F., 20 anos e A.F.S., 21 anos. Na mochila foi encontrada uma arma de fogo caseira, tipo garrucha, calibre .36 com 02 cartuchos de mesmo calibre.
Já no distrito de Guaraná, militares receberam denúncias de que havia um veículo abandonado às margens da Rodovia ES-124. De imediato prosseguiram ao local e encontraram um automóvel VW GOL de cor azul com restrição de furto.
Diante dos fatos, os detidos, juntamente com a arma apreendida e o veículo foram encaminhados a 13ª Delegacia Regional de Aracruz, para o registro das ocorrências.

Lixeiras de Coleta Seletiva são instaladas nas principais praças de Aracruz


As principais praças de Aracruz estão recebendo lixeiras da Coleta Seletiva. Ao todo vinte quites foram distribuídos entre a Praça da Paz, Praça Monsenhor Guilherme Schmitz,Vila do Riacho, Barra do Sahy e Santa Cruz. 
As lixeiras foram adquiridas por meio do programa “Adote Uma Lixeira”, que autoriza pessoas físicas ou jurídicas a doarem lixeiras para o município, podendo, em contrapartida, utilizar o espaço como meio de publicidade, fixando adesivos contendo o nome e a logomarca do participante responsável pela instalação e manutenção.

Adolescente é morto a tiros em campo de futebol na Serra


Um adolescente de 18 anos foi morto em um campo de futebol, em Planalto Serrano, na Serra. Um outro jovem de 19 anos foi atingido por duas balas perdidas nas pernas.
Testemunhas relataram que as vítimas estava conversando próximo ao campo de futebol quando quatro homens armados chegaram e dispararam contra o adolescente que foi atingido por quatro tiros e morreu no local.
De acordo com a Polícia Civil, o outro jovem foi vítima de bala perdida. Atingido com um tiro em cada perna.
Na última sexta-feira, moradores registraram um tiroteio na praça do bairro. Três pessoas, incluindo uma criança de 6 anos, da mesma família foram vítimas de bala perdida.
Em operações da polícia no bairro, foram apreendidos dois drones usados pelo tráfico para monitorar a ação da polícia e de grupos rivais.

Operação tapa-buracos é iniciada na estrada que liga Coqueiral x Aracruz

Começou ontem a operação tapa-buracos na estrada que liga Coqueiral a Aracruz, recompondo a camada de asfalto destruída pelo desgaste de uso e pelas chuvas dos últimos meses.
A recomposição asfáltica ainda vai acontecer na estrada que liga Guaraná a Aracruz e em parte da ES 010.
Esta operação consiste em recompor o asfalto onde os buracos aparecem, deixando o local nivelado e, assim, melhorar as condições de tráfego, além de garantir a segurança aos usuários das vias públicas.

quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Homem suspeito de tráfico de drogas é preso em Colatina


A Polícia Militar deteve um homem e apreendeu drogas em Colatina, na noite De ontem. A prisão aconteceu durante as abordagens da Operação Choque de Ordem. Equipe de Força Tática deteve o suspeito no bairro Olívio Zanotelli, por tráfico de drogas.
Os militares visualizaram quando ele estava cavando a terra da garagem procurando algo. Quando deram voz de abordagem, o suspeito empreendeu fuga, mas foi detido.
Foi verificado que o suspeito estava desenterrando 11 pedras de Crack, 1 bucha de maconha e R$ 75,00 reais em dinheiro. O material apreendido e o conduzido foram entregues a 15ª Regional de Polícia Civil.

46 guarda-vidas vão atuar no litoral de Aracruz a partir desta sexta

Ao todo quarenta e seis Guarda-Vidas vão atuar nas praias de Aracruz a partir desta sexta-feira, 21 de dezembro, garantindo mais segurança e tranquilidade para os banhistas. A equipe contará com equipamentos de primeiros socorros importantes no salvamento, além de life beld (boias) e nadadeiras.
os postos de Guarda-Vidas estarão sinalizados com placas indicativas, distribuídas em todas as praias do litoral.

terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Polícia Militar apreende arma de fogo em Aracruz

Por volta das 17 horas de ontem, durante patrulhamento no bairro São Camilo, a equipe da Força Tática recebeu denúncias de que um indivíduo estaria em posse de uma arma de fogo na varanda de uma residência do bairro. Diante das denúncias, a equipe prosseguiu até o local e visualizou um individuo com as mesmas características passadas, próximo ao portão da referida residência, mas ao perceber a presença da viatura apresentou nervosismo adentrou no imóvel. Diante da fundada suspeita foi realizada a abordagem e o individuo foi identificado como sendo o nacional W.O.A., 19 anos. Na residência foi encontrada uma arma de fogo tipo Escopeta CAL.12 de fabricação caseira e 06 munições de mesmo calibre.

Diante dos fatos, o detido, juntamente com a arma apreendida foi encaminhado a 13ª Delegacia Regional de Aracruz, para o registro da ocorrência.

segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Serra vai pegar o Remo na primeira fase da Copa do Brasil

O Serra futebol Clube vai disputar em 2019 a Copa do Brasil, competição com maior premiação do Brasil. E a estrada do time serrano, no sorteio que aconteceu na noite da última quinta, não foi muito “camarada”. O primeiro confronto é contra o tradicional time do Remo, do Pará.
Ainda sem data e horário da partida, até o momento o certo é que o Cobra Coral vai receber o time Paraense, no estádio Robertão, em casa, na Serra-Sede. Nesta primeira fase, o confronto é definido em jogo único, com o mando da equipe com pior posição no ranking da CBF. Para se classificar, o Tricolor Serrano vai precisar vencer a partida. Em caso de empate, a vantagem é do Remo.
Se passar adiante, a segunda fase pode ser ainda mais difícil. O adversário do Serra será ou Juazeirense ou o Vasco da Gama. O Tricolor Serrano já disputou a Copa do Brasil seis vezes. A primeira vez que disputou a Copa do Brasil foi em 2000.


Menor capota com caminhonete após bater em carro em Linhares


Um adolescente de 17 anos capotou com uma caminhonete após bater em um carro no Centro de Linhares, por volta das 16h de ontem. Ferido, ele foi levado para o hospital, onde está internado. Não há informações sobre o estado de saúde dele.
O menor estava na caminhonete com a irmã, que não teve a idade informada. Ela também ficou ferida, mas foi levada para o hospital e liberada horas depois.
A caminhonete ficou tombada no meio de uma das ruas mais movimentadas do Centro de Linhares. O veículo bateu em um carro, modelo Corsa, que fazia o cruzamento.
Com o impacto da batida, uma uma das rodas traseiras da caminhonete chegou a se soltar. A batida aconteceu próximo a faixa de pedestres. Ninguém passava pelo local na hora.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...