sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

PM apreende drogas, arma e munições em Aracruz

Por volta das 13 horas de ontem, após recebimento de denúncias de que um veículo estaria deslocando de Vitória para Aracruz transportando entorpecentes, militares realizaram um cerco na rodovia ES 257, sendo que algum tempo depois o veículo citado foi avistado e abordado. Em seu interior estavam o condutor F.F.R., 34 anos; J.B.S.J., 33 anos, e o menor D.H.L., 14 anos. Durante a abordagem e busca pessoal foi encontrada a quantia de R$ 350,00 em espécie e 02 pinos de cocaína. Após realizarem buscas no interior do automóvel, os policiais localizaram 01 tablete de maconha (aproximadamente 500 gramas), 42 kit’s (contendo cada um: 01 bucha de maconha e 01 isqueiro); 154 pinos de cocaína e 46 pedras de crack. O Sr. F.F.R., que estava na direção do veículo, relatou que era motorista de aplicativo e que não tinha envolvimento com a ação delituosa. Perguntados sobre quem receberia os entorpecentes, os acusados não souberam informar, só informaram que o local ficava no bairro Guanabara. Neste momento, um cidadão enviou sua localização para o celular de J.B.S.J. e perguntou se ele já havia chegado ao local indicado. Diante disso, os militares foram até o local e localizaram F.V.S., 24 anos. O suspeito foi de imediato abordado e revistado, mas nada de ilícito foi encontrado. Todavia, em sua residência, os militares localizaram: 01 Revólver calibre 38; 01 balança de precisão; 55 pedras de crack; 25 munições calibre 40; 16 munições calibre 38; R$ 50,00 em espécie e diversos materiais usados para o corte e/ou embalo de entorpecentes.


Já por volta das 19 horas, os militares receberam a informação de que um cidadão foragido da Justiça estaria em uma residência na localidade de Barra do Riacho.
Diante disso, a guarnição deslocou ao local e, chegando lá, realizou contato com a Sra. B.M.C., 23 anos que foi cientificada do motivo da diligência e autorizou que os militares entrassem em sua residência para verificarem a informação. No interior do imóvel os policiais abordaram o nacional L.S.S., 22 anos. Após a realização de buscas na residência, foram encontradas 10 munições calibre 40 intactas. Nas proximidades da residência, os policiais também encontraram 05 munições calibre 38 intactas. O foragido da Justiça não foi localizado.

Diante dos fatos, os detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados a 13ª Delegacia Regional de Aracruz, para o registro das ocorrências.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...