segunda-feira, 6 de abril de 2015

O primeiro encontro do filho de David Beckham foi vigiado revela o pai

David Beckham contou que tem uma vida bastante tradicional ao lado dos filhos, tanto que, para que eles aprendam sobre responsabilidade, o filho mais velho do casal, Brooklyn, precisa trabalhar para comprar o que quer.
Em entrevista durante o The Late Late Show, David – com o filho mais velho sentado na plateia – conta que quando Brooklyn  completou 14 anos, recebeu do pai o conselho de conseguir um trabalho para ter o próprio dinheiro.
"Então, para o desgosto dele, nós o levamos até esse café francês em Londres [na Inglaterra] e ele trabalha lá todo sábado e domingo por algumas horas e consegue o próprio dinheiro".
E não para por aí! O jogador ainda contou que estava presente durante o primeiro encontro do filho, quando ele também tinha por volta de 14 anos. Em uma conversa com a esposa, Victoria Beckham, ela disse que só deixaria o mais velho sair para um encontro no Dia dos Namorados se o pai fosse junto para observar os dois.
"Nós o levamos a um pequeno restaurante de sushi e ele sentou no balcão [com a menina] e eu sentei umas cinco mesas para trás", revelou.
Foto: Agência Estrelando


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...