segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Músico africano é assassinado a tiros enquanto consumia crack na Serra

Um homem foi preso suspeito de assassinar um tunisiano, na Serra. O crime aconteceu em dezembro. O suspeito é Marivan Coutinho de Souza, de 46 anos. Ele foi preso no último domingo (4), no bairro São Geraldo, pela equipe da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) do município, e confessou o crime.
Marivan é suspeito de assassinar o tunisiano Makram Raddaqui, de 33 anos, no dia 29 dezembro do ano passado. O suspeito foi preso em um beco do bairro, onde há intensa movimentação de usuários de drogas. O local fica a poucos metros de distância de a onde a vítima foi assassinada.

De acordo com a polícia, Makram era músico e estava morando no Espírito Santo há cerca de um ano. Ele era da Tunísia, no norte da África, mas antes de vir ao Brasil estava vivendo em Dubai com a esposa e uma filha pequena. Ele veio para conhecer um primo, mas acabou no mundo das drogas.
Na época do assassinato, Makram não havia sido identificado. Isso só foi possível após contato feito pela  embaixada da Tunísia com a polícia do Espirito Santo.
Nesta segunda-feira, o homem foi levado ao Presídio de Viana. A embaixada da Tunísia segue acompanhando o caso.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...