segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Mulher é presa após marido ser esfaqueado em pracinha da Serra


Uma mulher foi presa suspeita de ter matado a facadas o próprio marido. O crime teria sido cometido depois de uma discussão em uma pracinha do bairro José de Anchieta, na Serra, na noite da última sexta-feira (10). Segundo a polícia, o golpe fatal foi dado no pescoço da vítima.
De acordo com testemunhas, crianças, adolescentes e adultos estavam no espaço quando a morte aconteceu. Populares ainda tentaram ajudar a vítima, mas o homem não resistiu ao ferimento. Ninguém sabe o que motivou a briga, mas testemunhas contaram que ouviram o homem gritar e logo depois viram a mulher esfaquear o marido. Ferido, ele ainda tentou pedir ajuda, mas caiu morto a poucos metros do local.
De acordo com a polícia, a facada atingiu uma das principais veias do pescoço da vítima. Após matar o marido, a mulher tentou fugir, mas acabou detida pelos policiais. No bairro, a suspeita é conhecida como "Coquinho". De acordo com vizinhos do casal, marido e mulher brigavam constantemente.
O homem assassinado foi identificado como Luiz Fernando Carraro, de 35 anos. Até momento, nenhum familiar foi ao Departamento Médico Legal (DML) para fazer a liberação do corpo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...