quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Estaleiro Jurong promove cursos de capacitação para população de Aracruz e Fundão.

O  EJA esta desenvolvendo um Programa de Treinamento para contribuir com a formação profissional de pessoas da região, através de cursos gratuitos em instituições que primam pela qualidade do ensino. As inscrições para os cursos acontecerão de 05 a 07 de agosto, de 12h às 20h. Ao todo, cerca de 400 pessoas foram beneficiadas pelo programa durante o primeiro semestre de 2013. O programa visa Valorizar a mão de obra local, promovendo capacitação profissional para atuar durante as fases de instalação e operação, como sendo um dos compromissos do Estaleiro Jurong Aracruz (EJA).
Durante o segundo semestre deste ano, o EJA oferecerá mais de 500 oportunidades em cursos de capacitação profissional, ministrados através do SENAI e da CEDTEC Premier, nas comunidades de Aldeia Caeiras Velha, Aldeia Três Palmeiras, Coqueiral, Guaraná, Jacupemba, Mar Azul, Santa Cruz e Sede, em Aracruz-ES, além da localidade de Praia Grande, no município de Fundão-ES.
Neste semestre, o Estaleiro Jurong Aracruz promove oportunidade para formação em: Caldeireiro, Eletricista de Força e Controle, Encanador Industrial, Instalador e Manutenção de Tubulação Industrial Naval, Maçariqueiro, Montador de Estrutura Metálica, Operador de Máquinas Leves, Operador de Máquinas Pesadas, Pintor Industrial (Jatista), Mecânico Montador/Ajustador.

Os interessados em participar dos cursos devem levar uma foto 3x4, além de originais e uma cópia da seguinte documentação: Carteira de Identidade, Certificado de Reservista, Título de Eleitor, Comprovante de Escolaridade e Comprovante de Endereço. O endereço dos locais de inscrição e demais informações estão disponíveis no site da empresa (jurong.com.br).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...