segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Presos suspeitos de comandar o tráfico de drogas em condomínio na Serra

Dois suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas no condomínio Ourimar, na Serra, foram presos nesta sexta-feira (21). Segundo a Polícia Civil, Douglas Fernandes Pinto, vulgo "Drogbá", de 26 anos, atuava como chefe do tráfico no local e Alan Lucas Camilo Leme, de 22, seria o gerente.
A dupla foi detida por policiais da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) da Serra, dentro do condomínio de casas populares, conhecido pela intensa movimentação do tráfico de drogas e pelo grande número de registros de homicídios. Eles foram encontrados dentro do apartamento de um familiar. Primeiro os policiais efetuaram a prisão de Alan. Minutos depois, eles encontraram Douglas escondido debaixo do sofá.
Douglas tinha três mandados de prisão em aberto por homicídio. De acordo com as investigações, ele é suspeito de matar Vander Luiz Guimarães, em maio deste ano, no bairro Vila Nova de Colares, e Marcos Antônio da Silva Xavier, conhecido como "Mata Rindo", em junho deste ano, em Ourimar. Além disso, segundo a polícia, o suspeito deu ordens para Alan matar Daniel de Almeida Moraes, em julho, no bairro Novo Horizonte.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...