domingo, 28 de junho de 2015

Homem de Goiás é detido com mais de 21 quilos de cocaína no Espírito Santo




Um homem de 23 anos, vindo de Goiás, foi detido com mais de 21 quilos de cocaína, na BR-259, em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo. A ação aconteceu neste sábado (27), dia do aniversário do suspeito, em uma operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O homem foi conduzido ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ).
A descoberta da droga aconteceu por volta das 15 horas e 30 minutos, quando o homem seguia na BR-259, que liga João Neiva a Colatina. Parado em um blitz, a polícia desconfiou do cheiro forte de café no veículo, utilizado para disfarçar o cheiro da cocaína.
A polícia também informou que, ao ser abordado, o homem aparentou estar nervoso, mas disse que os policiais poderiam revistar o carro todo. Na primeira revista na estrada, nada foi encontrado.
Na segunda revista, que aconteceu no posto da PRF, foram encontrados 21 quilos e 800 gramas de pasta base de cocaína. O conteúdo estava escondido em um compartimento, por baixo de um fundo falso nos fundos da cabine da picape que o homem conduzia.
Segundo a PRF, o homem disse que estava trazendo a droga de Goiás para ser distribuída na Grande Vitória. Como pagamento, ele receberia o veículo que dirigia, um Fiat Strada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...