segunda-feira, 28 de maio de 2018

Caminhoneiro é baleado ao tentar impedir agricultor de ‘furar’ manifestação no ES


Um caminhoneiro foi baleado na cabeça durante protesto na rodovia que liga os municípios de Cariacica e Santa Leopoldina. O suspeito de cometer o crime é outro motorista, um agricultor que tentou furar o bloqueio dos manifestantes.
O vidro do para-brisa do caminhão do suspeito, com placas de Santa Maria de Jetibá, foi atingido por dois tiros. Segundo a polícia, foram efetuados quatro disparos de dentro do veículo e um atingiu a cabeça da vítima de 38 anos, que participava da manifestação.
O caminhoneiro ferido contou para a polícia que os manifestantes descobriram que alguns caminhões estavam furando a greve, passando por um desvio em Ibiapaba, na divisa dos municípios. Um grupo teria ido até o local para dialogar com essas pessoas e impedir que passassem, assim como nas outras barreiras feitas pelos manifestantes.
No entanto, em uma dessas abordagens um dos caminhoneiros foi surpreendido por tiros. Ele contou que chegou na boleia do caminhão para conversar com o motorista e antes que falasse alguma coisa, o carona atirou. Ele foi socorrido pelos colegas e o atirador fugiu.
O suspeito foi seguido por um grupo de manifestantes até a Ceasa, onde foi abordado, detido e levado para a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) pela Polícia Militar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...