quinta-feira, 7 de junho de 2018

Adolescente é detido suspeito de matar comerciante dentro de mercearia na Serra


Um adolescente de 17 anos foi detido na manhã de ontem, suspeito de participar do assassinato de um comerciante de 56 anos. O crime aconteceu dentro da mercearia da vítima, identificada como Evandes Félix Coelho, no bairro Feu Rosa, na Serra, no dia 19 de julho do ano passado.
O suspeito, que tinha 16 anos na época do crime, agiu com a ajuda de um comparsa, também adolescente. Em depoimento, ele confessou ter matado o comerciante. Segundo o titular da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) da Serra, delegado Rodrigo Sandi Mori, durante a oitiva, o menor aparentou frieza e não demonstrou arrependimento.
Ainda de acordo com o delegado, o adolescente afirmou que não pretendia matar a vítima, mas quando viu que Félix abaixava as portas do comércio, decidiu voltar à mercearia e dar um único tiro, que atingiu a cabeça do comerciante.
Após ser baleado, Félix ainda foi socorrido e levado para o hospital Jayme dos Santos Neves, mas não resistiu. O comerciante tinha uma filha, duas enteadas e cinco netos e a loja, que ele administrou por 25 anos, era seu único sustento. Por causa do comércio, Félix se tornou muito conhecido e querido por vizinhos e amigos do bairro.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...